PEREGRINAÇÃO DO CÍRIO DA POLÍCIA CIVIL VAI À SECCIONAL URBANA DA SACRAMENTA EM BELÉM

A Polícia Civil deu continuidade, nesta quarta-feira, 9, à peregrinação que faz parte da programação do 17º Círio da corporação em homenagem à Virgem de Nazaré. A imagem da padroeira foi levada da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) à Seccional Urbana da Sacramenta. Uma cerimônia foi celebrada com presença de servidores públicos da unidade policial. O delegado Alberto Teixeira, diretor da Seccional, recebeu a imagem, na chegada à unidade policial, das mãos da delegada Daniela Oliveira, diretora da DEAM. 

PEREGRINAÇÃO NA SECCIONAL DA SACRAMENTA
Os servidores se reuniram no hall de entrada da Seccional em um cordão de oração para celebrar a passagem da imagem pela unidade policial, e prepararam camisas padronizadas do Círio de Nazaré. Conforme Luiz Monteiro Junior, coordenador da comissão de servidores responsáveis pela peregrinação, durante a programação, os servidores podem fazer doações de alimentos e material de curativo que serão entregues à Casa de Plácido, sediada na área da Praça Santuária de Nazaré, responsável em prestar atendimentos aos romeiros vindos do interior para celebrar a Virgem de Nazaré, em Belém. 

DELEGADO ALBERTO TEIXEIRA RECEBE IMAGEM DA DELEGADA DANIELA OLIVEIRA
MOMENTO DE ORAÇÃO
Ao todo, 31 unidades policiais receberão a peregrinação do Círio da Polícia Civil até o próximo dia 25, quando será realizada a romaria rodoviária que marca o encerramento das novenas nas Delegacias. O evento irá percorrer desde a sede da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE) até a Delegacia-Geral. No último domingo de setembro, dia 27, será realizada a procissão do 17º Círio da Polícia Civil, com missa celebrada às 7 horas da manhã, na Delegacia-Geral, e saída em direção à Basílica Santuário de Nazaré.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"