POLÍCIA CIVIL APREENDE 900 QUILOS DE CARNE QUE ERA VENDIDA DE FORMA CLANDESTINA EM PARAGOMINAS

A Polícia Civil deflagrou, neste sábado, 3, a operação "Carnificina", em Paragominas, nordeste paraense, para combater a venda clandestina de carne abatida de forma ilegal no município. Ao todo, foram apreendidos 900 quilos de carne pela equipe de policiais civis da Superintendência da Região Guajarina. Durante a operação, foi preso em flagrante José Rodrigues Nascimento Filho, conhecido como Zequinha. Era ele o responsável pelo comércio do produto. 


A carne foi apreendida em dois locais diferentes. Parte estava em um caminhão no momento em que seria feita a entrega em comércios e outra parte estava em uma câmara fria na vila do Uraim, zona rural de Paragominas. A ação policial contou com parceria da Adepará (Agência de Defesa Agropecuária do Pará).

Segundo o delegado Cristiano Nascimento, o preso vai responder por crime ambiental, por crime contra a saúde pública e por crime contra o consumidor. A pena prevista é de reclusão de 2 a 5 anos. Ainda, durante a operação, a equipe de policiais civis de Paragominas apreendeu uma espingarda calibre .16. Conforme o delegado, a operação vai continuar para dar combate à prática ilegal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"