PRESOS NA PARAÍBA ACUSADOS DE FURTAR JOIAS EM SHOPPING CENTER DE BELÉM

A Polícia Civil do Pará, com apoio de policiais civis do Estado da Paraíba, prendeu, ontem, durante operação policial, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, quatro pessoas por envolvimento com o grupo que furtou cerca de R$ 1 milhão em joias, de uma joalheria, no Shopping Pátio Belém. As prisões foram coordenadas pelo delegado Thiago Dias, da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), responsável pelas investigações do crime. Em depoimento, os presos confessaram a autoria do crime. Dos quatro presos, três - Marilene Vieira do Nascimento, Marcelo Nascimento e Paula Saionara Santos - são acusados de agir diretamente no arrombamento e furto da joalheira. 

DELEGADOS QUE COORDENARAM AS PRISÕES
Uma quarta pessoa presa - Luciene Nascimento - é acusada de ser a receptadora das joias. Uma menina de 11 anos, que também participou do furto, foi apreendida. Segundo o delegado, os presos fazem parte de uma mesma família e integram um grupo especializado em furtos em joalherias que atua em todo país. A operação contou com apoio da equipe do delegado Allan Terruel, titular do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Paraíba. 

ACUSADOS PRESOS
Com as prisões, resta um envolvido no crime a ser preso. "Ele não aparece nas imagens das câmeras de segurança do Shopping Center, porque apenas estava dirigindo o carro usado na fuga", detalha o delegado, ao ressaltar que o suspeito já foi identificado. Com relação ao paradeiro das joias, o delegado detalha que nada foi encontrado em poder da associação criminosa. "Iremos prosseguir as investigações", reitera Dias. Os acusados deverão ser recambiados ao Pará, após autorização da Justiça paraibana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"