POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM TRIPLO HOMICÍDIO EM ALTAMIRA


A Polícia Civil de Altamira, sudoeste paraense, prendeu, nesta terça-feira, 26, mais um envolvido no triplo homicídio que vitimou o casal Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves, e o filho mais velho Ambrosio Buchinger Neto. É o sétimo preso por envolvimento no crime. Renato Silva Silva, 19 anos, foi localizado por uma equipe da Superintendência da Região do Xingu, em Altamira, durante a tarde. Segundo o delegado Vinicius Dias, responsável pelas investigações, ele está com mandado de prisão temporária de 30 dias decretado pela Justiça. 

Um dos presos é conduzido
PRESO É CONDUZIDO POR POLICIAIS
A partir da prisão de Renato, explica o policial civil, ele será submetido a depoimento visando obter mais informações sobre seu envolvimento no crime e dos demais suspeitos. As investigações sobre o crime estão em andamento e já em fase bem adiantada, frisou o delegado. Nesta terça-feira, também foi preso Maykon Irlan de Paiva de Souza, 19, de apelido "Rato", que foi localizado no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, na Grande Belém. 

Ele também é suspeito de envolvimento com os acusados do crime. Ontem, Anderson de Goes Moraes, 31 anos, de apelido "Galego", se entregou na Delegacia-Geral, em Belém. Ele também é acusado de participação nas mortes. As prisões são realizadas dentro da operação "Iscariotes" nas investigações presididas pelo delegado Vinícius Dias, da Superintendência da Região do Xingu em Altamira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"