PRESOS ACUSADOS DE ASSALTAR HOTEL EM CAMETÁ NO PARÁ
As Polícias Civil e Militar de Cametá, nordeste paraense, prenderam Klebson Braga, conhecido como “Bob”, e Edicarlos Viana de Souza, após participarem de um assalto em um hotel no último dia 1, sexta-feira. Na ocasião, eles roubaram um aparelho roteador do local e a quantia de R$ 40,00.
Em depoimento, a dupla confessou o crime. A prisão foi realizada pelos investigadores Liana Azevedo e Ozi Assunção e contou com a participação da guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Moraes. Os acusados foram reconhecidos por meio de imagens da câmera de segurança do hotel.
Segundo os policiais, os assaltantes chegaram ao local armados com facas e renderem o atendente, mandando que entregasse toda a renda do estabelecimento. Conforme depoimento do funcionário do hotel, os assaltantes levaram apenas a quantia de R$ 40 e um roteador para internet. Três horas após o roubo, um dos acusados - Klebson Braga - foi preso na Avenida Cônego Siqueira e conduzido para a Delegacia, onde foi reconhecido pela vítima.
Já, por volta de 2 horas do dia seguinte, o segundo acusado foi preso na Travessa Padre Antonio Franco, bairro de Brasília. Edicarlos Souza confessou envolvimento no assalto. O segundo acusado também foi reconhecido pela vítima. Assim, os acusados foram autuados em flagrante pelo crime e estão recolhidos à disposição da justiça.
Comentários