PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO DIA DA MULHER ENCERRA COM DEBATES E SHOW MUSICAL NA DELEGACIA-GERAL
A Polícia Civil encerrou, na tarde desta segunda-feira, 7, a programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, com a mesa-redonda com o tema "Quem Ama Abraça", no auditório da Delegacia-Geral, em Belém. Servidoras públicas da corporação participaram de uma roda de debates sobre os direitos das mulheres.
RODA DE DEBATES |
As palestras forem realizadas pela delegada Daniela Santos, diretora da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM); defensora pública Vilma Araújo, do Núcleo Especializado de Atendimento ao Homem da Defensoria Pública do Pará; assistente social Jandira Miranda, da URE/DIPE (Unidade de Referência Especializada em Doenças Infecciosas Parasitárias Especiais); psicóloga Maria Yvone Figueira de Oliveira, da 1ª Vara da Mulher do Tribunal de Justiça do Pará, e promotora de Justiça Luana Camile Seabra Gonçalves Feio, da Promotoria de Violência Doméstica do Ministério Público do Pará.
SHOW MUSICAL |
Durante a programação, canções embalaram a festa com o show de um grupo de músicos que se reuniu para homenagear as mulheres da Polícia Civil, com temas musicais clássicos, como "Mulher", de Erasmo Carlos, e "Maria Maria" de Milton Nascimento. Formado pelos irmãos João Lopes e Jesus Lopes; Bruno Mendes e Príamo Brandão, o grupo agitou o público no presente no encerramento da programação. O delegado-geral, Rilmar Firmino, marcou presença no evento para homenagear as mulheres, ao ressaltar a importância delas não só no meio profissional como familiar. Um coquetel foi servido no final do evento.
Comentários