PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS É DESARTICULADO NO BAIRRO DO CURUÇAMBÁ EM ANANINDEUA
A Polícia Civil desarticulou um ponto de comércio de drogas ilegais, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Foi durante a manhã, desta segunda-feira, 13, quando policiais civis da Seccional Urbana do Paar foram ao local para apurar uma denúncia anônima sobre a prática criminosa. Na residência, situada no Loteamento Parque Vitória, a equipe policial, sob coordenação do diretor da Seccional, delegado Jefferson Gualberto Neves, prendeu em flagrante Fernanda dos Santos Feitosa, de 37 anos.
![]() |
DROGAS APREENDIDAS |
![]() |
PRESA |
Durante revista na casa, foram apreendidas 37 "petecas" de pasta de cocaína que eram vendidas pela mulher, conforme confissão da própria acusada em depoimento prestado na unidade policial.
O delegado explica que a equipe policial estava monitorando o local desde sexta-feira passada, logo após recebimento de uma denúncia anônima escrita à mão em um pedaço de papel entregue na Seccional.
Na mensagem, o denunciante informa o endereço do ponto de venda de drogas e o nome da mulher suspeita de traficar drogas na área. Por volta de 11h30 desta segunda-feira, quando os policiais civis observaram a movimentação de "entra e sai" da casa, fizeram uma abordagem no local.
Após informar à acusada que estavam ali apurando uma denúncia, os policiais receberam autorização da mulher para revistar a casa e conseguiram encontrar na cama, embrulhado em um lençol, um saco plástico com as "petecas" da droga.
A mulher, que inicialmente negou o crime, acabou por confessar o tráfico de drogas no local. Assim, ela foi apresentada na Seccional Urbana do Paar para lavratura do flagrante por tráfico de entorpecentes. A droga foi enviada para perícia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Após o procedimento, a presa ficará recolhida à disposição da Justiça.
Comentários