DIVULGADO RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE MATAR ESPOSA DE POLICIAL MILITAR EM BELÉM
A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira, 18, a imagem produzida a partir de uma Reprodução Simulada de Face, mais conhecida como Retrato Falado, do suspeito de ser o autor dos tiros que resultaram na morte de Michelly Mendes dos Santos, no último dia 9, em Belém.
![]() |
LIGUE AO 181 SE O RECONHECER |
A vítima foi atingido por tiros no interior do carro conduzido pelo marido, um sargento da Polícia Militar. No carro também estava a filha do casal, uma adolescente 14 anos. O autor dos disparos conduzia outro veículo, na Avenida Independência, perto da Rodovia Augusto Montenegro, no Parque Verde.
A imagem foi produzida com base nos relatos prestados pela testemunha do crime, a filha do casal. Com semelhança facial de 70%, o retrato falado mostra um homem com aparência de 35 anos de idade, rosto redondo, e que usava boné no momento do crime.
A imagem foi produzida pelo Laboratório de Análise de Imagens e Prosopografia, da Diretoria de Identificação da Polícia Civil.
O trabalho é assinado pela papiloscopista da Polícia Civil, Mônica Oliveira.
Com a divulgação, o delegado Renato Wanghon, diretor da Divisão de Homicídios, espera que alguém reconheça o suspeito e ajude a Polícia Civil, por meio do fone 181, a localizá-lo.
Conforme o delegado, a principal linha de investigação é de que o crime tenha sido resultado de uma briga de trânsito e o que o alvo dos tiros seria a esposa do policial. As investigações prosseguem.
Comentários