POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO NA MODALIDADE "SAIDINHA BANCÁRIA" EM BELÉM
A Polícia Civil prendeu, ontem, em cumprimento de mandado judicial de prisão preventiva, Carlos Renan Santos Lisboa, acusado de roubo majorado e associação criminosa. A prisão foi decretada em decorrência de inquérito policial na Seccional Urbana da Pedreira, em Belém, onde Carlos está indiciado por prática de "saidinha bancária" em julho de 2015.
![]() |
PRESO |
Armado, ele abordou uma vítima que havia saído de carro de uma agência bancária no bairro, onde sacar R$ 10 mil. Na ocasião, o acusado e um comparsa, que estavam em uma motocicleta, abordaram o carro da vítima.
Segundo o delegado Fábio Veloso, da Seccional da Pedreira, o acusado estava na garupa da motocicleta e portava uma arma de fogo no momento do crime. "Ele conseguiu roubar o dinheiro, o telefone celular e as chaves do carro. Porém, um policial civil que passava pelo local no momento do assalto interveio e trocou tiros com os assaltantes", detalha o delegado. Na troca de tiros, um dos assaltantes, identificado como Deyvison Patrik Costa Martins, ficou ferido e foi preso.
Carlos Renan conseguir fugir do local com o dinheiro e os pertences roubados da vítima.
Na fuga, ele teve apoio de comparsas. O assaltante ferido foi encaminhado para atendimento médico e conduzido em seguida para a Seccional da Pedreira, onde foi autuado em flagrante pelo roubo. A equipe policial conseguiu localizar a residência do acusado e assim teve acesso aos documentos dele. Nas investigações, foi constatado que Carlos Renan já responde processo pelo crime de tráfico de drogas. Carlos vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.
Comentários