POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA PREVENIR CRIMES EM RURÓPOLIS
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (2) os resultados de uma operação de repressão ao crime em Rurópolis, sudoeste do Pará. Com caráter preventivo e repressivo, a ação policial teve por meta coibir práticas delituosas no município. Estiveram em atuação no município equipes de policiais militares, sob o comando do tenente Roberto Scalabrin Lira, e de policiais civis sob coordenação do delegado Ariosnaldo Vital Filho.
Durante a ação, foram realizadas várias abordagens e revistas em pessoas ao longo da virada do dia 31 de dezembro para dia 1º de janeiro, em veículos e bares, localizados nos bairros do município para prevenir práticas de crimes contra a integridade física ou à vida das pessoas ou crimes contra o patrimônio, como furtos, roubos e danos materiais.
Segundo o tenente Roberto Scalabrin, as operações preventivas foram realizadas durante o período da manhã e prosseguiu durante a noite com a realização de barreiras de fiscalização e a operação Hypinus durante o período noturno.
Conforme o delegado de Polícia Civil, Ariosnaldo da Silva Vital Filho, a Unidade Integrada Propaz (UIPP) de Rurópolis, foi montada uma escala de plantão para atendimento de emergências. Antes da operação, os policiais mapearam os alvos da operação ao longo das rodovias BRs e nos bairros, onde foram deflagradas as diligências.
Comentários