POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM LATROCÍNIO EM ABAETETUBA

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, 4, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, o acusado Alessandro Silva Costa, conhecido como Sandro, apontado como um dos autores do crime de latrocínio (roubo seguido de morte), em Abaetetuba, nordeste do Estado. A vítima foi Marcelo Barros Xavier, morto em 22 de novembro do ano passado, durante assalto em sua residência, no município. 

PRESO
As investigações continuam, pois outras pessoas estão envolvidas no crime. A prisão foi realizada por volta de 15h30 pela equipe de policiais civis da Superintendência Regional do Baixo-Tocantins composta pelos investigadores Ângelo, Nonato, Jacemir e Denilson. 

Segundo o delgado Alexandre Clós, titular em exercício da Superintendência, a vítima foi morta por esfaqueamento, após ter sido surpreendida pelos bandidos que, mediante arrombamento da porta e de uma janela do imóvel, invadiram a casa em que dormia a família de Marcelo. Na época, o crime teve grande repercussão na cidade, já que a vítima era pessoa de bem. O preso vai ficar recolhido à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"