POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDEM ENVOLVIDOS EM CRIMES DURANTE OPERAÇÕES EM IGARAPÉ-AÇU
DROGAS APREENDIDAS |
As Polícias Civil e Militar prenderam, em decorrência de operações policiais realizadas no município de Igarapé-Açu, no nordeste do Estado, seis pessoas envolvidas em crimes, como tráfico de drogas e roubo. Os resultados foram divulgados, nesta quinta-feira, 1º, pelo delegado Augusto Damasceno, titular da Unidade Policial da cidade. Segundo o policial civil, o objetivo das ações policiais é combater a criminalidade na região. Entre os presos estão Antonio Rairielson Bezerra Santos, Milton Carlos de Araújo Lopes e Rosana Silva Santana, acusados do crime de roubo de um telefone celular. Eles foram presos após o assalto praticado pelos dois homens usando uma moto, no dia de ontem. Armados com uma faca, eles abordaram uma vítima, em via pública, para roubar o telefone celular.
MOTO APREENDIDA |
Durante o crime, a vítima foi ferida com um golpe de faca. Após o roubo, a dupla saiu em fuga na moto. Policiais militares foram acionados e passaram a fazer buscar para localizar e prender os autores do roubo. Primeiramente, foi presa Rosana Santana com quem o telefone celular roubado foi encontrado. O aparelho estava na casa da acusada. Ela também é apontada como a pessoa que forneceu a moto e as facas usadas no crime. Com a prisão dela, uma equipe de policiais civis de Igarapé-Açu, sob comando do delegado Augusto Damasceno, prendeu, nesta quinta-feira, Antonio e Milton, que confessaram o assalto. Assim, os dois foram autuados em flagrante pelo roubo qualificado, assim como, a mulher.
FACAS APREENDIDAS |
VIOLÊNCIA FAMILIAR Outro preso no município, mas desta vez em flagrante, com base na Lei Maria da Penha, por crime de violência doméstica e familiar, foi Francisco Lima da Silva, conhecido na região como Chico. Ele é acusado de ter agredido e ameaçado uma adolescente de 14 anos com quem convivia como sua companheira. As denúncias dos crimes contra a garota chegaram ao conhecimento das autoridades policiais que foram até o endereço e efetuaram a prisão do acusado. Segundo o delegado, o preso já responde a outro processo criminal, em que é acusado de estuprar a mesma adolescente. Ele vai permanecer preso à disposição da Justiça.
Comentários