POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDEM ENVOLVIDOS EM CRIMES DURANTE OPERAÇÕES EM IGARAPÉ-AÇU

Porções de drogas apreendidas
DROGAS APREENDIDAS
As Polícias Civil e Militar prenderam, em decorrência de operações policiais realizadas no município de Igarapé-Açu, no nordeste do Estado, seis pessoas envolvidas em crimes, como tráfico de drogas e roubo. Os resultados foram divulgados, nesta quinta-feira, 1º, pelo delegado Augusto Damasceno, titular da Unidade Policial da cidade. Segundo o policial civil, o objetivo das ações policiais é combater a criminalidade na região. Entre os presos estão Antonio Rairielson Bezerra Santos, Milton Carlos de Araújo Lopes e Rosana Silva Santana, acusados do crime de roubo de um telefone celular. Eles foram presos após o assalto praticado pelos dois homens usando uma moto, no dia de ontem. Armados com uma faca, eles abordaram uma vítima, em via pública, para roubar o telefone celular. 

Moto usada no roubo foi apreendida
MOTO APREENDIDA
Durante o crime, a vítima foi ferida com um golpe de faca. Após o roubo, a dupla saiu em fuga na moto. Policiais militares foram acionados e passaram a fazer buscar para localizar e prender os autores do roubo. Primeiramente, foi presa Rosana Santana com quem o telefone celular roubado foi encontrado. O aparelho estava na casa da acusada. Ela também é apontada como a pessoa que forneceu a moto e as facas usadas no crime. Com a prisão dela, uma equipe de policiais civis de Igarapé-Açu, sob comando do delegado Augusto Damasceno, prendeu, nesta quinta-feira, Antonio e Milton, que confessaram o assalto. Assim, os dois foram autuados em flagrante pelo roubo qualificado, assim como, a mulher.

Facas usadas no crime
FACAS APREENDIDAS
TRÁFICO Em outra ação das Polícias Civil e Militar, foi desarticulado um ponto de tráfico de drogas, localizado na comunidade de Santo Antônio do Prata, zona rural de Igarapé-Açu. Nesse local, foram presos Jefferson Ricardo Silva Simões e Antonio Bruno Andrade Pinheiro. Os dois foram abordados pelos policiais que apuravam informações sobre a venda de drogas no local. Com os dois, foram apreendidas porções de cocaína. Assim, eles foram conduzidos à Unidade da Polícia Civil para responder por tráfico de drogas. 

VIOLÊNCIA FAMILIAR Outro preso no município, mas desta vez em flagrante, com base na Lei Maria da Penha, por crime de violência doméstica e familiar, foi Francisco Lima da Silva, conhecido na região como Chico. Ele é acusado de ter agredido e ameaçado uma adolescente de 14 anos com quem convivia como sua companheira. As denúncias dos crimes contra a garota chegaram ao conhecimento das autoridades policiais que foram até o endereço e efetuaram a prisão do acusado. Segundo o delegado, o preso já responde a outro processo criminal, em que é acusado de estuprar a mesma adolescente. Ele vai permanecer preso à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"