DONO DE CÃO PITBULL QUE ATACOU CRIANÇA EM PARAUAPEBAS VAI RESPONDER POR LESÃO CORPORAL CULPOSA

O dono de um cão pitbull, Edson dos Santos Mendes, foi conduzido, ontem à noite, à Seccional de Polícia de Parauapebas, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra ele, por crime de lesão corporal culposa devido a negligência, uma vez que o animal estava de posse dele, quando atacou a criança de três anos que brincava na rua com outras crianças, na Avenida I, da quadra 91, do bairro Cidade Jardim. O processo seguirá hoje à Justiça de Parauapebas, onde o dono do animal será ouvido em audiência.

FRAME DO VÍDEO DO ATAQUE DO PITBULL
Segundo informações, o cão da raça pitbull estava dentro do terreno que fica na mesma rua da casa onde brincavam as crianças. O animal conseguiu fazer um buraco na cerca do entorno do terreno e fugiu para a rua correndo em direção às crianças e atacando com violência uma delas. 

A criança deu entrada em um hospital particular na Serra dos Carajás em Parauapebas. O médico que atendeu a criança se comprometeu em auxiliar na observação do animal durante dez dias para, no final, avaliar que providências deverão ser tomadas em relação ao cão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"