POLÍCIA CIVIL FAZ APREENSÃO DE PISTOLA ILEGAL E AUTUA POR PORTE ILEGAL DA ARMA EM MARABÁ

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no último dia 13, em Marabá, sudeste do Pará, Alex Costa Santos, 29 anos, por crime de porte ilegal de arma de fogo. Com ele, uma pistola calibre 380 foi apreendida. Segundo informações apuradas pela equipe da Seccional de Marabá, o acusado usou a arma para ameaçar e intimidar trabalhadores da obra de construção do novo prédio da Defensoria Pública do município, localizado na Rodovia Transamazônica, bairro do Amapá. 

ARMA E MUNIÇÃO APREENDIDOS
O preso foi conduzido até a Seccional, onde foi arbitrada fiança superior a R$ 2,8 mil. Após o valor ser quitado, o acusado foi posto em liberdade para responder ao processo na Justiça.  O flagrante foi comandado pelo delegado William Crispim, titular da Seccional. O fato criminoso chegou ao conhecimento da equipe policial, no dia anterior, por meio de registro de boletim de ocorrência. Conforme o registro, o acusado estava responsável em fazer o pagamento dos trabalhadores da obra marcado para o último dia 12. 

No entanto, no horário marcado, Alex apareceu no portão da obra com uma arma à mostra, dizendo que não iria pagar ninguém e os trabalhadores da obra voltassem daqui a dois anos para receber, ou então, que procurassem a Justiça. 

Ao tomar conhecimento do fato, uma equipe da Seccional de Polícia Civil foi até a obra, onde abordou Alex. Ao ver a viatura policial, ele tentou fugir e ainda chegou a jogar a arma no quintal do imóvel. Ele foi detido e a arma sem porte legal foi apreendida. Após o acusado pagar fiança, o inquérito tramitou para a Justiça, onde Alex vai responder ao processo pelo crime. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"