POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR MENINO DE 11 ANOS EM BENEVIDES

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (14), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, o mecânico Luiz Carlos Silva de Souza, 33 anos, acusado de estuprar um menino de 11 anos, em Benevides, região metropolitana de Belém. A prisão foi decretada em decorrência de inquérito policial instaurado pela delegada Claudilene Maia, titular da Delegacia do município. O acusado vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Luiz Carlos é acusado pela mãe da criança e pelo próprio menino. 

PRESO É OUVIDO PELA DELEGADA CLAUDILENE
A criança foi ouvida em uma escuta especializada feita por assistentes sociais e afirmou ter sofrido abusos sexuais por parte do acusado, em janeiro deste ano. Os fatos vieram à tona em agosto deste ano após a criança ter sido levada peal mãe a um posto de saúde em Marituba. Após os fatos, a mãe procurou a Delegacia de Benevides, onde registrou ocorrência. Segundo ela, além dos abusos, o acusado ainda teria feito ameaças de morte à criança e a pessoas de sua família, caso ela contasse a alguém o que havia ocorrido. 

A criança foi encaminhada para exames periciais obrigatórios. Com as investigações, que contaram com o relatório psicossocial da escuta do menino, e apoio do Ministério Público, explica a delegada, foi requerida a prisão preventiva do acusado que foi decretada, na data de ontem (dia 13), pelo juiz de Direito, Fabio Marçal. Luiz Carlos foi ouvido em depoimento e negou ter cometido o crime. Ele vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"