OPERAÇÃO RESULTA NAS PRISÕES DE ASSALTANTES EM IGARAPÉ-AÇU
A Polícia Civil de Igarapé-Açu, nordeste paraense, divulgou nesta terça-feira (17), os resultados da operação “Paz em Igarapé-Açu” que, nos últimos dias, prendeu três pessoas acusadas de praticar assaltos no município. As prisões foram realizadas entre os dias 1º e 13 deste mês. Um dos acusados é William Silva de Oliveira, conhecido por “Macio”, de 20 anos, que já responde por outros crimes de roubo na comarca de Igarapé-Açu. Ele era investigado por assaltos cometidos nos municípios de São Francisco e Igarapé-Açu.
O outro preso é Márcio Soares de Souza, de 23 anos. Ele foi flagrado enquanto portava uma arma de fogo de fabricação caseira. Márcio estava foragido do Presídio de Tomé-Açu desde 15 de julho deste ano. O terceiro acusado é Diego Nunes Pinheiro, conhecido por “Dieguinho”, 19 anos, que responde processo por roubar um celular no centro da cidade. Após as prisões, não houve mais registros de roubos no município.

As ações policiais contaram com a parceria das Polícias Civil e Militar do município sob comando do delegado Ronaldo Lopes e equipe formada pelos investigadores Rui Guilherme, Amaral e Áurea, além do escrivão Renato Borges, com apoio da guarnição da Polícia Militar sob comando dos sargentos Edval e Granado. A ação policial vai continuar para reduzir ainda os índices de criminalidade na região.
Comentários