TRAFICANTES DE DROGAS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE EM SALVATERRA NO MARAJÓ

O combate ao tráfico de drogas em Salvaterra, na ilha do Marajó, resultou nas prisões de mais duas pessoas envolvidas com vendas de entorpecentes no município. Fábio Brito Moreira, 23 anos, de apelido “Fiapo”, e Renan Felipe dos Santos Maciel, 22, conhecido por “Meteoro”, foram flagrados durante abordagens policiais realizadas por guarnições da Polícia Militar. Os presos foram apresentados ao delegado Arilson Caetano, titular da Polícia Civil no município, para serem autuadas por tráfico de drogas. Os resultados das ações foram divulgados nesta terça-feira, 17.
RENAN FELIPE DOS SANTOS MACIEL
MATERIAL APREENDIDO COM RENAN
Ao ser preso, Fábio Brito Moreira, foi reconhecido pelos policiais, pois já esteve preso anteriormente por praticar pequenos furtos na cidade para saciar o vício em drogas. Segundo o delegado, ele foi colocado em liberdade condicional por ordem judicial há um mês. Desta vez, ao ser flagrado pela guarnição da Polícia Militar, sob comando do cabo J. Roberto, ele portava nove petecas de pasta base de cocaína e 20 reais em dinheiro da venda das drogas. Na outra prisão, Renan Felipe Maciel foi flagrado com 255 gramas de pasta base de cocaína.

FÁBIO BRITO MOREIRA

DROGAS E DINHEIRO APREENDIDOS COM FÁBIO

Ele foi abordado pela guarnição comandada pelo sargento Edival ao ter a mochila que carregava revistada. O preso alegou que foi a segunda vez que veio a Salvaterra, pois já teria vendido drogas anteriormente no município durante o mês de julho deste ano. Renan mora em Belém, no bairro da Marambaia. Ambos os presos permanecem recolhidos na Delegacia de Salvaterra à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"