PISTOLEIROS ESTÃO RECOLHIDOS EM PRESÍDIO NO MUNICÍPIO DE MARABÁ

Permanecem recolhidos no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes, em Marabá, acusados de crime de pistolagem, William Santos de Oliveira e Fábio Sousa Vieira. Os dois foram presos na semana passada sob acusação de terem sido contratados para matar um comerciante por causa de uma herança. O mandante do crime seria Gilmar Dias da Silva acusado de planejar a morte do próprio irmão, Carlos Alberto Dias.
WILLIAM OLIVEIRA
De acordo com as investigações presididas pelo delegado Sérgio Máximo dos Santos, o pai de Gilmar e de Carlos Alberto deixou uma herança que deveria ser dividida de forma igual entre os filhos. Contudo, Gilmar não concordou com a partilha dos bens, o que lhe motivou a arquitetar o assassinato do irmão.
FÁBIO VIEIRA
O fato foi comunicado à Polícia Civil que, em decorrências das investigações, obteve a decretação da prisão preventiva dos acusados por parte do juiz de Direito, Marcelo Andrei Simão. Ambos os acusados de serem os pistoleiros foram presos. No entanto, Gilmar Dias se encontra em local desconhecido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"