DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DO PARÁ PALESTRA EM EVENTO INTERNACIONAL

Policiais civis que atuam na Divisão de Investigações e Operações Especiais, da Polícia Civil do Pará, estarão presentes, nos próximos dias 22, 23 e 24, em um encontro internacional, em Recife, capital de Pernambuco. Denominado “Cúpula de Propriedade Intelectual e Pirataria”, o evento é uma promoção do Governo dos Estados Unidos da América, por intermédio da Embaixada Americana no Brasil. O delegado Rogério Luz Morais, diretor da DIOE, ministrará palestra, no segundo dia do evento, dentro do painel VII, em que será debatido o tema “Indústria de Direitos Autorais”.
MÍDIAS "PIRATAS" APREENDIDAS EM AÇÃO POLICIAL

PARA VER PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO
CLIQUE AQUI
Aos participantes do evento, que contará com as presenças de agentes do FBI – a Polícia Federal dos Estados Unidos, Morais apresentará os resultados positivos das operações policiais realizadas no Pará com relação ao combate aos crimes que lesam os Direitos Intelectuais. Na avaliação do delegado, o convite para participação de uma equipe policial do Pará no evento de nível internacional é reflexo do reconhecimento do trabalho realizado no Estado. Conforme dados da DIOE, apenas no primeiro semestre de 2010, cerca de 500 mil mídias conhecidas como “piratas” foram apreendidas.
DELEGADO ROGÉRIO MORAIS, DIRETOR DA DIVISÃO
Rogério Morais estará no evento juntamente com os delegados Lenoir Cunha e Joseângela Santos, da Delegacia do Consumidor, unidade vinculada à DIOE. Também estarão no evento representantes de Polícias Civis de todo país, do Fórum Nacional de Combate à Pirataria, da Associação Nacional para Garantia dos Direitos Intelectuais, da Associação Brasileira das Empresas de Software, da Associação de Antipirataria de Cinema e Música e da Associação Brasileira de Combate às Falsificações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"