EQUIPE POLICIAL PRENDE EM ANANINDEUA AUTOR DE MORTES EM SANTARÉM NOVO

Nelsimar da Costa Santa Brígida, conhecido por “Esquerdinha” ou “Nelson”, está preso no município de Castanhal, região nordeste do Estado. Ele foi capturado, neste final de semana, por policiais civis do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em cumprimento de mandado de prisão preventiva determinado pela juíza Danielly Modesto de Lima Abreu, da Comarca de Santarém Novo, município do nordeste do Estado. O acusado foi localizado na cidade de Ananindeua, na região metropolitana da capital.
AUTOR DE CRIMES
“Esquerdinha” é acusado da autoria das mortes de Clediomar Monteiro da Costa e André Pires Monteiro, no município de Santarém Novo, em 2009. O acusado foi preso, por volta de 13:00, quando estava na Rua Salvador, próximo da Rua Minas Gerais, bairro de Águas Lindas, em Ananindeua.

Ele foi abordado em via pública no momento em que retornava ao local onde se escondia. O cumprimento da prisão preventiva contou com participação dos investigadores Edílson, Leonardo e Nelson, juntamente com o investigador Dorivaldo, chefe de operações da Delegacia do Júlia Seffer, sob comando dos delegados Alberto Teixeira e Samuelson Igaki.

Comentários

Anônimo disse…
por vafor alguém me ajude tem um assassino solto em ananindeua no paar na quadra 120 rua rio branco na casa do naldo ele já matou muita gente inclusive o amigo meu max marcelo silva da silva com 3 tiros na frente da familia e no ceárá também já matou e no icuí de ananindeua tenho certeza que alguém vai ver isto e me ajudar não posso revelar meu nome pois é uma quadrilha que toda vez ele vai preso por assalto e soutam ele na seccional da cidade nova quero justiça o nome dele é nazareno teodosio da silva conhecido como ceará tem uma tatuagem de tigre na costa inteira apelido mas recente cearazinho e já matou um policial por favor meus amigos correm perigo com esse assassino solto

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"