DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE APÓS PRATICAR CRIMES EM IRITUIA

Dois homens foram presos no município de Irituia, região nordeste do Pará, logo após praticarem crimes. Um deles, Manoel Justino Pereira de Souza, foi autuado pelo crime de roubo, depois de tentar assaltar um bar, no centro da cidade. O outro acusado é Hélio Cardoso Vidal que esfaqueou uma pessoa durante uma briga. Ambos os presos foram apresentados ao delegado Alexandre Calvinho Broni, titular da Delegacia de Irituia, onde os acusados estão recolhidos à disposição da Justiça para responder pelos crimes. No primeiro caso, Manoel de Souza e um adolescente tentaram assaltar um bar.
MANOEL JUSTINO
Eles chegaram ao local em uma motocicleta e com capuzes para esconder os rostos. O fato se registrou por volta de 22:00 do último dia 19. Os bandidos estavam armados com uma faca e uma espingarda de fabricação caseira. Com a arma de fogo em punho, Manoel rendeu uma mulher que estava em frente ao estabelecimento. Ele apontou a arma em direção à vítima, enquanto que o comparsa rendeu o dono do bar, conhecido na região como "Marquinhos". Aos gritos de "me dá o dinheiro, senão vais morrer agora", o adolescente apontou a faca para o comerciante.
ARMA E CAPUZ APREENDIDOS
No entanto, "Marquinhos" reagiu ao assalto e passou a lutar contra o assaltante. Neste momento, Manoel tentou balear a mulher que também reagiu. Ela jogou uma garrafa de cerveja na cabeça de Manoel. Em seguida, jogou outra garrafa no acusado e passou a feri-lo com cacos de vidro. Ferido, Manoel largou a arma no local e saiu em fuga. O adolescente foi agarrado por testemunhas do crime e espancado. Policiais militares prenderam Manoel, minutos depois, no Hospital Municipal de Irituia, no momento em que recebia atendimento médico. O telefone celular da mulher, que sumiu no momento da confusão, foi encontrado pelos policiais e devolvido à vítima. Ela ficou ferida no rosto e no tórax.
HÉLIO VIDAL ESTÁ PRESO
Já Hélio Vidal foi preso após discussão por motivos banais com um homem identificado como Simão da Silva Santos, em frente a um supermercado, no centro da cidade. Durante o bate-boca, conforme relato de testemunha, o acusado sacou uma faca e agrediu Simão. A vítima caiu ao chão esfaqueada. Hélio foi agarrado por populares no momento em que tentava fugir após o crime. Depois, ele foi entregue a policiais civis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"