POLICIAIS CIVIS PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SANTA IZABEL DO PARÁ

ELE ESTAVA FORAGIDO DE JUSTIÇA
Policiais civis do município de Santa Izabel do Pará, nordeste do Estado, prenderam anteontem, por volta de 17:30, José Francisco de Oliveira, acusado de, em novembro de 2008, ter agredido fisicamente Luciene Cruz Bastos, companheira do preso, com chutes e pontapés, principalmente, na região da cabeça. Por conta das agressões, a vítima entrou em coma. José Francisco teve a prisão preventiva decretada, porém após o crime, ele fugiu do município e não foi mais encontrado. A delegada Socorro Bezerra, após assumir a direção da Seccional Urbana de Polícia Civil de Santa Izabel do Pará, determinou aos policiais Elias (chefe-de-operações), Jocemir Bastos e Jader que encontrassem o acusado.

Assim, depois de vários dias de investigações, os policiais conseguiram uma informação de que o procurado estaria na região do distrito de Icoaraci, na capital paraense. Ele estaria trabalhando como piloto de mototáxi. Com a informação, os policiais passaram a rastrear a área até conseguir localizar uma pessoa com as mesmas características físicas do procurado, no bairro de Tenoné. Ele estava escondido na residência situada na Rua Tancredo Neves e estaria trabalhando em um local situado na passagem das Flores esquina da Rodovia Augusto Montenegro. Os agentes passaram a investigar as informações, mas, depois de dois dias, não conseguiram encontrá-lo.

Os policiais, então, passaram a investigar outros locais em que o acusado estaria. O trabalho levou cerca de 11 horas de duração, desde as 05:00 da manhã até 16:30. Nesse intervalo, os policiais obtiveram outra informação sobre o paradeiro do acusado que estaria em uma padaria no conjunto Eduardo Angelim. Já, por volta de 16:30, os policiais ficaram em observação perto de um ponto de mototáxi no local até que localizaram o acusado no momento em que saía de uma casa em uma área de invasão. Após a abordagem, o preso foi remanejado até o município de Santa Izabel do Pará para ser apresentado à delegada e, agora, está recolhido à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"