POLICIAIS CAPTURAM ACUSADO DE MATAR GAROTA DE 14 ANOS COM TIRO NO ROSTO

A equipe da Delegacia do bairro da Terra-Firme, em Belém do Pará, sob comando da delegada Tânia Nascimento, prendeu nesta quarta-feira (8), em um sítio na cidade de Marituba, situado na região metropolitana, Adriano Santos de Oliveira, de 23 anos. Ele é acusado de assassinar uma adolescente, de 14 anos de idade, no mês de agosto deste ano. Laíse Negrão da Costa morreu após ser baleada com um tiro no rosto na casa em que morava na rua Cipriano Santos perto da avenida Perimetral, naquele bairro.

O crime teria sido motivado por causas passionais A prisão dele resultou da decretação do mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça por solicitação da delegada, responsável pelas investigações do crime. A ordem judicial foi decretada nesta quarta-feira e imediatamente cumprida.

O acusado ficou de ser apresentado por uma advogada na semana passada, mas a apresentação não aconteceu. Após ser preso, o acusado foi conduzido para a sede da Delegacia da Terra-Firme. Ouvido em depoimento, ele negou a intenção do crime, sob alegação de que o tiro foi acidental e que teria ocorrido no momento em que manuseava um revólver.

Após ser interrogado, Adriano foi levado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido a uma unidade do Sistema Penitenciário do Estado para ficar recolhido à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"