SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO SALGADO INVESTIGA AÇÕES DO TRÁFICO

A Superintendência Regional da Polícia Civil na Zona do Salgado, nordeste do Pará, continua as investigações sobre outras ações criminosas praticadas por traficantes de drogas na região. No último dia 24, por volta de 18h, a equipe policial chefiada pelo investigador Mateus e composta pelos investigadores Munhoz, Domingos, Nivaldo, Denise e Nelson, em cumprimento à determinação do delegado Sílvio Cézar Maués Batista, titular da Superintendência, prenderam, por tráfico de drogas, Francisco Wilton Araúo da Silva, de apelido “Gordo”; Deivison Luís de Lima Neves; Valdira Estumano Pinheiro, conhecida por “Dira”, e Geisy Pinto Barbosa.


Eles atuavam, de forma contumaz, segundo as investigações, na prática de venda de drogas na região. As prisões deles foram realizadas após diversos levantamentos policiais. Os acusados foram presos no momento em que preparavam a droga conhecida popularmente como “pasta base de cocaína”. Os policiais encontraram quatro “trouxinhas” de cocaína em pó, além de dois sacos com “pedra de óxi”.

Durante a revista, os policiais apreenderam também mais dez embrulhos com pasta de cocaína, bem como, diversos materiais utilizados para transformação da chamada “pedra de óxi” em pasta de cocaína, tais como água destilada, baldes, solução de bateria, barrilha, assim como materiais para embalagem, entre os quais, saco plásticos. Os policiais apreenderam ainda objetos, de procedência desconhecida, como jóias, produtos eletroeletrônicos e veículos. Conforme o delegado Silvio Maués, as prisões visam dar cumprimento às determinações do titular da Diretoria de Policia do Interior, delegado Miguel Cunha Filho, e do delegado-geral da Polícia Civil, Raimundo Benassuly. Todos os acusados encontram-se presos à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"