GCCO PRENDE 12 CRIMINOSOS EM DUAS SEMANAS NO NORDESTE DO ESTADO
PRESOS COM ENTORPECENTES |
O Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil de Castanhal, prendeu, nas últimas duas semanas, 12 criminosos pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, na região. Nesta quarta-feira, 7, dois homens e três mulheres presos ontem, em Santa Izabel do Pará, por tráfico de drogas, foram transferidos da sede do Grupo, situada na Delegacia do Distrito de Apeú. Os acusados foram presos após uma denúncia anônima. Tatiane Soares, conhecida por “Tati”; Simone Maria Ramos Assunção, e Josivanda Nascimento Ferreira estão recolhidas no Centro de Reeducação Feminino, na região metropolitana de Belém.
Já João Batista Dias Teixeira e Madson Cardoso Morais ficarão na carceragem da Seccional Urbana de Santa Izabel. As prisões dos acusados aconteceu no momento em que Tatiane Soares iria entregar entorpecentes para Simone Maria, no bairro do Centro, em Santa Izabel. Com elas, foram encontrados 500 gramas de maconha. A droga estava na bolsa de uma delas.
CASA DE JOSIVANDA NO MOMENTO DO FLAGRANTE |
Após o flagrante, a equipe formada pelos investigadores Edílson, Nelson, Olímpio e Gilson, coordenados pelos delegados Alberto Teixeira e Samuelson Igaki, continuaram as investigações para descobrir onde Tatiane Soares pegou a droga. Os agentes descobriram que “Tati” comprou o entorpecente de João Batista que estava na companhia de Madson Morais. Ambos estavam na casa de Josivanda Ferreira, localizada na invasão do Bombeiro, em Santa Izabel.
No local, os policiais encontraram mais 300 gramas de maconha. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do distrito de Apeú, no município de Castanhal, onde está sediado o Grupo de Combate ao Crime Organizado. O combate ao tráfico ilícito de entorpecentes, na região do Salgado, atende as determinações do diretor de Polícia do Interior, delegado Miguel Cunha, e do delegado-geral, delegado Raimundo Benassuly.
Comentários