MULHER ESTÁ DESAPARECIDA HÁ MAIS DE DOIS DIAS NA CAPITAL PARAENSE

WALTERLINDA TEIXEIRA
DESAPARECIDA
Está desaparecida a senhora Walterlinda Montenegro Teixeira, de 59 anos. Ela é portadora de mal de Alzheimer e estava na companhia da mãe, Lídia Montenegro, no noite de desaparecimento, na segunda-feira passada. O caso foi registrado na Seccional Urbana do Comércio através de boletim de ocorrência. Walterlinda e sua genitora saíram da residência de um parente, na travessa Gurupá, entre ruas Doutor Assis e Doutor Malcher, no bairro Cidade Velha.

Às proximidades da rua Doutor Assis, elas presenciaram o atropelamento de um senhor. O fato deixou Walterlinda bastante assustada e nervosa. Com isso, ela saiu correndo pela rua Doutor Assis seguindo em direção à Catedral da Sé, no complexo Feliz Lusitânia. Diante disso, a mãe dela retornou à casa.

Com ajuda de familiares, ela percorreu de carro diversas ruas daquele bairro e entorno, mas não a avistaram. Ela trajava saia na altura dos joelhos, de cor verde escura, além de blusa sem manga, de cor verde clara. Ela não portava bolsa nem documentos pessoais. Walterlinda é magra, de pele parda, altura entre 1,50m e 1,60m e pesa entre 45 e 55 quilos. Quem tiver alguma informação, favor entrar em contato pelos fones (91) 3216-1157 / 3216-1138 / 8888-4252 / 8287-3158.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"