GPM RECUPERA ARMAS FURTADAS DE EMPRESA DE SEGURANÇA
O Grupo de Polícia Metropolitano (GPM), sob comando do delegado Eder Mauro, prendeu na noite de ontem, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, quatro homens por posse ilegal de armas de fogo.
ARMAS |
Com eles, quatro armas furtadas de uma empresa de segurança privada e 25 cartuchos foram apreendidos. Os acusados são Francisco Alves Nogueira, 28 anos; Wladimir Belém da Silva, 40; Célio dos Santos Cruz, 43, e Leonardo dos Santos Rodrigues, 28. Eles foram autuados em flagrante, nesta quinta-feira (21), pelo crime, na sede do GPM, situada na Delegacia do Marco. Francisco é funcionário da empresa.
TRÊS DOS QUATRO PRESOS |
OUTRO PRESO |
O furto das armas foi constatado na noite do último dia 17, em Ananindeua. Ao todo, 44 revólveres calibre 38 foram levados de dentro da sala de armas após o cofre existente no compartimento ser arrombado. A ocorrência foi registrada na Seccional Urbana de Ananindeua e tramitada à Delegacia do Júlia Seffer para instauração de inquérito com objetivo de apurar o crime.
Com o andamento das investigações do fato, o GPM chegou até as casas dos acusados, que moram no Icuí-Guajará, e recuperaram armas. Eles ficarão presos à disposição da Justiça. As circunstâncias do furto e o envolvimento dos presos no crime são investigados.
Comentários