ACUSADO DE HOMICÍDIO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PRESO EM MARITUBA

Policiais civis da Seccional Urbana de Marituba prenderam na manhã desta quinta-feira, 11, no município, o foragido de Justiça Antônio Marcos Moretti Fabelo, de 32 anos, conhecido por “Marquinhos”. Ele estava com mandado de prisão preventiva por envolvimento em um assassinato em Itapemirim, no Estado do Espírito Santo. A ordem de prisão foi expedida pelo juiz de Direito, Marcelo Jones de Souza Noto, da Vara Criminal da Comarca da cidade capixaba, sob acusação da morte de Marcelino Lucas da Silva, em 26 de novembro de 2001. A vítima era secretário de administração da prefeitura local.

ANTÔNIO MARCOS ESTÁ PRESO
FORAGIDO AGORA ESTÁ PRESO
Fabelo estava trabalhando em Marituba, na região metropolita de Belém. Ele foi localizado pela equipe comandada pelo delegado Dauriedson Bentes, diretor da Seccional, após a Comarca Judiciária de Itapemirim conseguir informações sobre o paradeiro do foragido. Na época do crime, Antônio Marcos era motorista da prefeitura de Itapemirim. Ao investigar a vida pregressa do foragido, a equipe policial localizou, no sistema criminal, um procedimento de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) lavrado contra o acusado no Espírito Santo.

Após descobrir o endereço dele em Marituba, os policiais civis enviaram para ele uma intimação para que ele comparecesse à Seccional para tratar do TCO. Ao comparecer na presença do delegado Odon Muniz, de plantão na Seccional, Antônio foi comunicado da ordem de prisão. Além dele, outras três pessoas – Rosielton de França Moreira, Jovane da Silva Reis e Simone Borem Silveira Pinheiro - acusadas de envolvimento no crime estão foragidas com ordens de prisão decretadas. O acusado ficará recolhido na unidade policial de Marituba à disposição da Justiça de Itapemirim.

Comentários

Anônimo disse…
PARABENS ! Os familiares agradecem pelo belo trabalho. Ate' que enfim.

Esperamos agora chegar ao mandante e outros envolvidos.
Anônimo disse…
NINGUÉM É CULPADO,DESDE QUE SE PROVE O CONTRÁRIO.SE FOI ELE QUE COMETEU O CRIME ESPERO QUE SEJA FEITA JUSTIÇA,MAS SE NÃO FOI ESPERO QUE ESTE RAPAZ CONSIGA SUA VIDA NOVAMENTE.É MUITO TRISTE,VC SER ACUSADO DE ALGO Q Ñ FEZ.MAS,DEIXO OS MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES.
Anônimo disse…
Convive 4 anos com esse homem e é difícil acreditar nisso,já q ele é uma pessoa muito carinhosa e amiga,passamos por muitos obstáculos,mas sempre juntos.Estou torcendo p q tudo d certo,pois oro todos os dias.
SUA BRANQUELA

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"