ASSALTANTE DE BANCO MARANHENSE É PRESO NA ZONA RURAL DE TAILÂNDIA

Já está preso no Estado do Maranhão, José Carlos Sales Rocha, de 40 anos, conhecido por “Hulk”. Ele foi preso no último dia 12, no povoado de Palmares, zona rural de Tailândia, nordeste do Estado, durante operação conjunta de policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), do Pará, e da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), da Polícia maranhense, sob supervisão do delegado Luís Guilherme Navarro Xavier.
JOSÉ CARLOS SALES ROCHA
JOSÉ CARLOS SALES ROCHA
Maranhense, nascido no município de Grajaú, José Carlos é acusado de participação no assalto ao Banco do Brasil, agência de Colinas, em 25 de outubro deste ano. Ele e nove comparsas, todos encapuzados e armados com fuzis, dos tipos AK 47, Rougar, AR 15 e Mosquefal, além de seis pistolas e três carabinas calibres 12, roubaram mais de R$ 2 milhões da agência bancária. Após ser preso, “Hulk” foi transferido ao Maranhão, no mesmo dia, pela equipe da DEIC, sob coordenação do agente Batista, chefe-de-operações.

Conforme os policiais, restam outros quatro mandados de prisão de envolvidos no roubo a serem cumpridos. José Carlos tem outras três ordens de prisão por participação nos roubos às agências bancárias das cidades maranhenses de Esperantinópolis, em 2004; Porto Franco, em 2007, e São Domingos, em 2008. Ele responde também por formação de quadrilha e porte ilegal de armas de fogo na Justiça maranhense e tem acusações de participação no assalto a um carro-forte, em 2008. Na ocasião, o veículo foi abordado por um bando armado enquanto fazia o transporte de dinheiro entre as cidades de Presidente Dutra e Barra do Corta, no Estado do Maranhão.
VEÍCULO APREENDIDO COM PRESO
CAMINHONETE APREENDIDA EM TAILÂNDIA
Além dos roubos, a Polícia maranhense investiga a participação dele no roubo ao Banco do Brasil de Nova Mutum, no Mato Grosso, em 2009, e no assalto à agência bancária de Mirador (MA). As investigações, além de apontarem o paradeiro de “Hulk”, mostraram que ele possuía uma propriedade rural com 60 hectares e um sítio bem estruturado, com trator, caminhão e equipamentos agrícolas, no Maranhão. Tudo foi adquirido com dinheiro resultante dos assaltos. No momento da prisão, em Tailândia, o criminoso estava com uma caminhonete Ford Ranger, placa GZW–3184. O veículo foi apreendido pelos policiais.

Comentários

helena disse…
Parabéns voces estão de PARABÉÉÉNS isso mesmo coloque estes vagabundo na cadeia, e vou fala que tem muitoS ainda para voces prender,vagabundos que rouba furta e apropria das coisas das pessoa de bem,como aconteceu comigo um vagabundo chamado Sanderlei dos Santos Felizardo CPF. 220.364.741-87 FURTOU UM CAMINHÃO VOLVO DIAV 14/08/2009 NA CIDADE DE PINHEIRAL, E ATÉ HOJE RECEBEMOS SO AS MULTAS QUE ESTE VAGABUNDO FAZ AI NO PARÁ, não entendo porque ainda a policia não prendeu, PARABÉNSS ABRAÇO PARA OS BONS POLICIAIS.

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"