AUTOR DE ROUBOS E FURTOS ESTÁ PRESO NA DELEGACIA DE SALVATERRA

As Polícias Civil e Militar de Salvaterra, na ilha do Marajó, capturaram o foragido de Justiça Carlos Alberto Monteiro da Chagas. Ele era procurado pela Polícia há mais de dois meses pelo cometimento de roubos, furtos e até tentativa de homicídio. A prisão dele ocorreu depois de vários dias de levantamentos na área em que o criminoso estava escondido na localidade de Joanes, no município.

As dificuldades para localizá-lo ocorriam porque ele contava com uma rede de proteção formada por familiares. Para encontrá-lo, os policiais usaram carros particulares e os policiais militares agiram de forma velada. Só assim, explica o delegado Arilson Caetano, os policiais conseguimos surpreendê-lo. Ele é considerado muito perigoso.

"CAFÓIA" FOI CAPTURADO
ACUSADO ESTÁ PRESO
No período em que ficou solto, ele praticou crimes de furto e tentativa de homicídio, além de ter ameaçado pessoas na localidade de Joanes. Conhecido pelo apelido de “Cafóia, ele estava armado com uma faca no momento da prisão. Ao ser abordado pelos policiais, ele chegou a reagir à detenção e teve de ser imobilizado.

Ao ser interrogado pelos policiais, ele confessou ter praticado furtos. Depois, o acusado levou os policiais até o local onde havia escondido alguns objetos furtados. Em uma casa, os agentes apreenderam uma serra de mármore modelo Makita 4100NH, uma furadeira da marca Bosch, um botijão de gás, uma televisão de 14 polegadas, um aparelho de DVD e dois controles remotos de tv. "Cafóia" ficará recolhido na carceragem da unidade da Polícia Civil à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"