MAIS DE 3 MIL MÍDIAS "PIRATAS" APREENDIDAS EM SANTA IZABEL DO PARÁ
A equipe da Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará, nordeste do Estado, sob comando da delegada Socorro Bezerra, em combate à venda ilegal das chamadas “mídias piratas”, no município, tem priorizado a repressão a esse tipo de delito. A ação policial já resultou na apreensão de mais de 3 mil mídias, entre DVD's e CD's. O material foi apreendido, na última quarta-feira, na feira do centro da cidade.
MÍDIAS APREENDIDAS |
Duas pessoas foram detidas no local, de posse dos produtos, e conduzidas à unidade policial para serem autuadas por crime de violação ao direito autoral. Elas foram enquadradas no artigo 184, parágrafo 2°, do Código Penal Brasileiro, pelo qual foi instaurado inquérito policial. A operação foi coordenada pela Polícia Civil com participação da Polícia Militar.
As ações de combate à criminalidade, em Santa Izabel, centralizam-se também na repressão ao tráfico de drogas. No final do mês passado, cerca de 80 petecas de pasta de cocaína foram apreendidas. Diversos eletrodomésticos furtados ou roubados foram encontrados, em uma casa, na Sexta Rua, bairro Jardim das Acácias, no município. O dono do imóvel, identificado como Richard Chambeline, foi preso em flagrante, junto com o comparsa de apelido “Cuscuz”.
Comentários