DRCO PRENDE EM CASTANHAL BANDO QUE PRETENDIA ASSALTAR EMPRESA

Uma investigação da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), de um mês de duração, evitou um assalto de grandes proporções, neste final de semana, no município de Bonito, região Bragantina, nordeste do Pará. Três homens foram presos em flagrante, na noite de ontem (terça-feira), em Castanhal. Onias Oliveira Filho, de 25 anos; Jean de Souza Pereira, 28, e Carlos Henrique Ramos Cardias, 24, planejavam praticar um roubo contra a empresa Agropalma no sábado. Em poder dos presos, uma pistola com munição foi apreendida.
TRÊS PRESOS
TRIO PRESO EM FLAGRANTE
No decorrer da operação policial, a equipe apreendeu, na casa de Carlos Henrique, no conjunto Paar, em Ananindeua, cerca de 100 gramas de pasta de cocaína, além de uma balança digital e apetrechos usados para confecção da droga. Com os acusados, um carro Fiat Palio vermelho, de propriedade de Carlos Henrique, também foi apreendido. Eles foram encontrados pelos policiais civis, perto do terminal rodoviário de Castanhal. Conforme o delegado Luís Xavier, titular da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), à qual a DRE está vinculada, as investigações mostraram que os criminosos pretendiam praticar um roubo em uma padaria, em Castanhal, para levantar dinheiro.
DETALHE DOS OBJETOS APREENDIDOS
DETALHE DE OBJETOS APREENDIDOS
Com isso, os bandidos usariam a quantia arrecadada em um novo assalto. Os bandidos chegariam disfarçados de policiais militares, no momento do repasse do dinheiro referente ao pagamento de funcionários da empresa. Então, eles renderiam as vítimas e roubariam o dinheiro. Conforme o delegado Xavier, ao todo, o bando é formado por em torno de dez homens. Um dos presos, Onias Filho, está envolvido na morte de um traficante de drogas, em Castanhal. Todos foram encaminhados para a DRCO, para serem autuados pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas, associação para fins de tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"