FORAGIDO DE JUSTIÇA DO ESTADO DO TOCANTINS É PRESO EM TOMÉ-AÇU

A Polícia Civil de Tomé-Açu, nordeste do Estado, divulgou, nesta segunda-feira, 29, a prisão de um foragido da Justiça do Estado de Tocantins. Willan Ferreira Silva está preso na Delegacia local. Tocantinense, ele foi capturado pelo delegado Fábio Veloso de Castro e pelos investigadores Paulo Conde, Luiz Bacelar e Paulo Odacino, em frente ao Estádio Municipal de Tomé-Açu, no centro da cidade. Os policiais civis o prenderam após receberem denúncia anônima. A informação dava conta de que um homem drogado estaria fazendo ameaças de morte a uma mulher em frente ao local. Diante da informação, a equipe policial foi até o local, onde encontrou o suspeito.
WILLAN FERREIRA SILVA
WILLAN FERREIRA SILVA
Ao ser detido, ele não ofereceu resistência e foi levado à unidade policial para prestar esclarecimentos. Ao ser verificada a documentação pessoal de Willan, os policiais descobriram, em poder dele, a certidão de nascimento do filho dele. A criança teria nascido em Gurupi, no Tocantins. Questionado pelos policiais, Willan resolveu confessar ser foragido do Tocantins. Ele contou que, no dia 4 de junho deste ano, matou a facadas a esposa, Rose Ferreira Silva. Admitiu ainda que é usuário de "crack" e que, no momento do crime, estava drogado. Ele contou também, aos policiais, que depois do homícidio, pegou o filho, fugiu da cidade e percorreu diversos municípios do Pará, de caronas em carretas. O foragido afirma ser carreteiro.

A prisão de Willan Silva foi comunicada ao delegado Miguel Cunha Filho, diretor de Polícia do Interior, que entrou em contato com a delegada Lucélia Marques, titular da Delegacia da Mulher de Gurupi. A unidade policial da Polícia tocantinense confirmou que Willan responde por homicídio e está com prisão decretada. Em contato com o delegado Fábio de Castro, a delegada Lucélia informou que a família da vítima estava à procura do filho do casal. Segundo a autoridade, a criança já está sob cuidados do Conselho Tutelar de Tomé-Açu. O foragido deverá ser recambiado ao Estado do origem para responder ao processo.

Comentários

Roberto Almeida disse…
OK. Sou 3° SGT PM ROBERTO da 4ª CIPM de Cametá. Quero aqui parabenizar toda a equipe da DPOL de Tomé-Açú, pelo trabalho brilhante na captura deste elemento. Um primo meu estava no Tocantins passando férias no mes de Julho quando me informou desse crime barbaro que aconteceu no Gurupí. Mais uma vez parabéns, pois eu pensei que este elemento nunca seria encontrado.

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"