APREENDIDOS 35 MIL BRINQUEDOS COM INDÍCIOS DE FALSIFICAÇÃO

A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (14), 35 mil brinquedos falsificados, em operação, no centro comercial de Belém. Os objetos foram recolhidos de cinco lojas fiscalizadas. Os itens estão com indícios de falsificação. O material será encaminhado para perícia para confirmação da fraude.

De acordo com o delegado Albertino Santos, diretor da Polinter, vinculada à Dioe (Divisão de Investigações e Operações Especiais), uma denúncia foi feita por representantes das empresas fabricantes dos brinquedos. A partir da informação, foi feito um levantamento no Comércio, onde os policiais constataram a grande quantidade de brinquedos das empresas com indícios de falsificação.

Os proprietários das lojas alegaram que possuem notas fiscais dos produtos. Para apurar a situação, o delegado instaurou inquérito. Os comerciantes serão ouvidos em depoimento e apresentar a documentação de compra dos produtos. Eles vão responder por crime contra as relações de consumo. Os brinquedos serão entregues à Justiça. A operação prossegue no centro comercial de Belém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"