POLICIAIS CIVIS FLAGRAM VENDA DE DROGAS EM PRAÇA DE ÓBIDOS

A equipe da Polícia Civil de Óbidos, oeste paraense, sob comando do delegado Elinelson de Oliveira Silva, prendeu em flagrante e conduziu à sede da Delegacia de Polícia, Azamor Pinheiro Correa. Ele foi flagrado no momento em que vendia drogas para jovens em uma praça pública, no bairro da Cidade Nova. A prisão se registrou por volta de 20:00 horas de sexta-feira (3), logo após os policiais civis de plantão receberem um telefonema anônimo na unidade policial. O denunciante informou aos agentes que um homem estaria repassando entorpecentes para diversas pessoas, inclusive adolescentes, no local.
AZAMOR FOI PRESO EM FLAGRANTE
AZAMOR PINHEIRO CORRÊA
Diante disso, Elinelson Silva e o investigador Renildo Lopes Galúcio foram até a praça e ali encontraram o acusado. Ele estava em pé em um canto da praça com as mãos nos bolsos, provavelmente, guardando as drogas. Ele foi abordado e revistado pelos policiais, que encontraram material entorpecente semelhante à pasta de cocaína, assim como a quantia de 676 reais em dinheiro arrecadado com a venda de drogas. Diversos pedaços de papel impregnados de entorpecentes foram encontrados na carteira porta-cédulas do preso.

Ao conduzi-lo à Delegacia de Polícia, o acusado ofereceu ao delegado, para não ficar preso, a quantia apreendida além de mais dinheiro que iria apanhar posteriormente para ser liberado sem lavratura do procedimento de flagrante. O delegado deu nova voz de prisão ao acusado. Azamor foi autuado por crime de corrupção ativa e tráfico de drogas. O delegado explica que a prisão de Azamor é resultado da “Operação Jericó” iniciada no município em dezembro de 2009. Na ocasião, a companheira do preso, de prenome "Rita", foi indiciada também por tráfico de drogas e atualmente está foragida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"