PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 9 ANOS EM RONDON DO PARÁ
O combate aos crimes sexuais em Rondon do Pará, nordeste do Estado, resultou na captura de um homem acusado de estuprar a própria enteada. A vítima tem nove anos de idade. O preso é Osório Queiroz de Lima, de 37 anos. Ele foi preso pelo delegado Rayrton Carneiro e pelo investigador Francimarley, da Delegacia do município, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar.
OSÓRIO QUEIROZ DE LIMA |
O acusado está com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Rondon do Pará. Osório responde processo criminal por crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada. A prisão dele foi decretada em 21 de maio deste ano. Desde então, Osório estava na condição de foragido da Justiça.
Após receber ligação anônima, na qual o denunciante informou o paradeiro do acusado, o delegado Rayrton Carneiro, de imediato, deslocou-se até o endereço. Tratava-se de uma oficina mecânica na cidade com apoio da PM. Os policiais cercaram o local e ali prenderam o acusado que foi conduzido até a unidade policial. Ele ficará recolhido à disposição da Justiça.
Comentários