DELEGACIAS DO INTERIOR DO PARÁ GANHAM NOVAS VIATURAS

O delegado-geral da Polícia Civil, Nilton Atayde, entregou nesta quarta-feira, 23, dez lanchas e 12 veículos para unidades policiais do interior do Estado. As embarcações atenderão as ações de patrulhamento fluvial em municípios cujo transporte principal é por meio dos rios. Os veículos atenderão as Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs). O repasse das viaturas foi formalizado, durante a manhã, na Divisão de Transportes da Polícia Civil, situada ao lado da Seccional Urbana da Cidade Nova, em Ananindeua, na Grande Belém. Estiveram presentes o diretor de Polícia do Interior, delegado Silvio Maués; o diretor administrativo da Polícia Civil, delegado Edilberto Santos, e superintendentes da Polícia Civil na região de Breves, delegado Marcelo Luz; de Abaetetuba, delegada Socorro Bezerra; de Soure, Felipe Schmidt; e os diretores da Seccional de Tucuruí, delegado Carlos Magalhães, e da Delegacia da Mulher de Tucuruí, delegada Juliana Cavalcante.

ENTREGA DE VIATURAS
ENTREGA DE VIATURAS
As lanchas serão enviadas aos municípios de Abaetetuba, Cametá, Afuá, Chaves, Altamira, Breves, Juruti, Soure, Limoeiro do Ajuru e Tucuruí. Já as viaturas foram entregues às Delegacias da Mulher de Santarém, Marabá, Belém, Parauapebas, Itaituba, Castanhal, Breves, Paragominas, Redenção, Altamira e Tucuruí. A aquisição das viaturas terrestres e fluviais se deu por meio de convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça.

DELEGADO-GERAL
DELEGADO-GERAL
NOVAS LANCHAS
NOVAS LANCHAS
Segundo o delegado-geral, as lanchas têm motor de 40 HP e capacidade para seis pessoas. As embarcações atenderão as necessidades de municípios de regiões como a ilha do Marajó e região do Baixo-Tocantins, onde as regiões de ilhas são imensas e exigem um trabalho de policiamento mais intensivo, principalmente, na prevenção aos crimes fluviais. Já as viaturas entregues às DEAMs servirão às atividades de Polícia Judiciária voltadas para a prevenção e combate aos crimes contra as mulheres. Para a delegada Juliana Cavalcante, de Tucuruí, a nova viatura será muito útil no município para os serviços da unidade policial em prol da sociedade.

Comentários

Anônimo disse…
EM FIM FOI RECONHECIDO OS INTERIORES,VAI SE MUITO BOM PARA O INTERIOR DE CHAVES, MAS COMO LÁ AS RUAS SÃO ESTREITAS, E MAS APROVAVEL LANCHAS, POS O PREFEITO Ñ DA CONTA DE NADA

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"