POLICIAIS CIVIS PRENDEM RECEPTADOR E FUGITIVO DE PRESÍDIO EM MARABÁ
Policiais civis da Superintendência Regional do Sudeste do Pará prenderam, por volta de 12h desta quinta-feira, 23, duas pessoas, em Marabá. Uma delas, Francisco das Chagas Ângelo da Silva, de apelido “Carcaça”, foi presa em flagrante por receptação dolosa. A outra, Eduardo Silva de Oliveira, estava na condição de fugitivo do CRAMA (Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes).
EDUARDO OLIVEIRA |
As prisões aconteceram durante a investigação sobre o furto de vários objetos de uma casa no município. O acusado do crime é Janilson Rodrigues, 23 anos. O imóvel saqueado é de propriedade do padrasto do acusado, Raimundo José do Rosário Varela. Os objetos furtados do imóvel foram trocados pelo arrombador por pedras de “crack” em um ponto de tráfico de drogas localizado na Folha 23, Núcleo Nova Marabá, em Marabá. A casa seria de propriedade de “Carcaça”, considerado traficante de drogas. Os agentes foram até o local e no interior da casa, após minuciosa revista, encontraram os objetos subtraídos da vítima. Não foram encontradas drogas no local.
FRANCISCO DAS CHAGAS |
Durante revista no imóvel, os agentes prenderam Eduardo de Oliveira que estava escondido na casa. Ele é fugitivo do CRAMA, onde estava preso pelo crime de roubo. Os dois foram conduzidos pelos policiais para a Seccional Urbana de Marabá. Francisco das Chagas foi autuado em flagrante por receptação dolosa, pois os objetos furtados estavam guardados em sua casa. Já Eduardo Oliveira foi recambiado ao presídio. Janilson Rodrigues está indiciado em inquérito policial pelo crime de furto qualificado. A operação policial foi realizada pelos investigadores Edilson, Munhoz, Leonardo e Nelson, sob coordenação do delegado Alberto Teixeira.
Comentários