PONTO DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES É DESARTICULADO EM ABAETETUBA

Uma investigação coordenada por policiais civis da Superintendência Regional do Baixo-Tocantins levou à desarticulação de um ponto de comércio ilegal de drogas em Abaetetuba, nordeste do Pará, na manhã desta quarta-feira, dia 2, no bairro da Francilândia, no município. Ao dar cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão no imóvel, a equipe policial flagrou Antônio Flávio Galdino Pereira e a esposa dele, Erika Fernanda Vasconcelos Soares com 604 “petecas” de cocaína e cerca de 100 gramas de “pedras de óxi”.

TRAFICANTES PRESOS
CASAL PRESO
As drogas estavam escondidas dentro de um urso de pelúcia. Os agentes encontraram também um revólver calibre 38, totalmente municiado; uma balança de precisão usada na pesagem da droga; R$ 370 em dinheiro e diversos objetos utilizados para embalar o entorpecente, entre os quais, sacos plásticos e tesouras. A ação policial teve a coordenação dos delegados Roberto Gomes, Maurício de Menezes e Délcio Costa, do chefe-de-operações, investigador Nonato, sob comando da delegada Socorro Bezerra, superintendente regional do Baixo-Tocantins.

O trabalho contou ainda com os investigadores Ezequiel Monteiro e Márcio. Os agentes saíram, pela manhã, da sede da Polícia Civil, em direção ao bairro. A ordem judicial de busca e apreensão no ponto de tráfico de drogas foi expedida pela Comarca de Abaetetuba. Segundo os policiais, Antônio Flávio era investigado, havia meses, pela venda de drogas naquele bairro.

DETALHE DAS DROGAS E ARMA
DROGAS, ARMA, DINHEIRO E OBJETOS APREENDIDOS
O casal foi autuado em flagrante pelo delegado Roberto Gomes pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, com base nos artigos 33 e 35, da Lei 11.343/2006, e posse ilegal de arma de fogo, conforme o artigo 12, da lei 10.826/2003. A operação segue as determinações do secretário de Segurança Pública do Pará, delegado Luís Fernandes Rocha, do delegado-geral da Polícia Civil, Nilton Atayde, e do diretor de Polícia do Interior, Sílvio Maués, com objetivo de combater, de modo incessante, o tráfico de drogas na região.

Comentários

Anônimo disse…
DEUS ME PERDOE MAIS ODEIO TRAFICANTES ESTUPRADOR PRINCIPALMENTES DE CRIANÇAS E VAGABUNDOS, GRAÇAS A DEUS QUE HOJE JA ESTOU VELHA PORQUE SE EU FOSSE NOVA HOJE EU JURO QUE SERIA UMA POLICIAL MUITO MAIS MUITO RUIM,MANDARIA O VAGABUNDO CORRE SO PRA VER ELE CAI,ISSO SEM FAZER VITIMA INOCENTES TERIA O CUIDADO
PORQUE E REVOLTANTE A CADA DIA SO VER ESTAS NOTICIAS.

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"