HOMICIDAS SÃO PRESOS POR POLICIAIS CIVIS EM MARABÁ
A Polícia Civil do Sudeste do Pará, por meio de investigações, realizou na última quinta-feira, a prisão em flagrante delito do ex Policial Militar Ogenir Lima Cruz e de Vagner de Sousa. Ambos são acusados de tentativa de homicídio. As investigações começaram imediatamente após os policiais civis de Marabá serem informados que a dupla Ogenir Lima Cruz e Vagner de Sousa, no último dia 7, por volta das 23 horas, tentaram matar a tiros o adolescente conhecido como Netinho. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Nossa Senhora de Aparecida "Invasão da Coca Cola".
AUTORES DO CRIME |
Na tentativa de ceifar a vida do adolescente foram disparados quatro tiros. Dois acertaram Netinho que foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá. Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe policia diligenciou até o estabelecimento conhecido como Bar Espaço Grill, onde o nacional Vagner de Souza trabalhava como segurança. Lá, o acusado foi preso. Em seguida, os policiais civis prenderam o ex-policial militar Ogenir Lima. Ele também trabalhava como segurança em um mercadinho. Com ele foram apreendidas as armas usadas no crime: uma pistola 6.35 com seis munições e um revólver calibre .38 com cinco munições.
Vagner de Souza e Ogenir Lima foram apresentados na Delegacia de Homicídios onde foram autuados em flagrante delito por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A ação policial se deu através dos investigadores Nelson, Edilson, Munhoz, Salustriano, Lucei sob a coordenação do delegado Alberto Teixeira (Superintendente) e delegado Álvaro Ikeda (Núcelo de Apoio a Investigação - NAI).
Comentários