OPERAÇÕES LEVAM ÀS APREENSÕES DE MOTOS E PRISÕES EM IGARAPÉ-MIRI

Seis motos apreendidas, um bar fechado por presença de adolescentes com consumo de bebida alcoólica e dois presos por envolvimento em um assalto e tráfico de drogas. Este foi o saldo das ações policiais de prevenção e repressão à criminalidade, realizadas, neste final de semana, em Igarapé-Miri, nordeste do Pará. Estiveram presentes policiais civis e militares, e agentes do Detran e do Conselho Tutelar. Durante abordagens na área comercial, dois adolescentes foram encontrados em um bar, por volta de meia-noite de sábado. Um deles, uma jovem de 15 anos, estava grávida. Ambos foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

O Detran efetuou abordagens em veículos que trafegavam na cidade. As motos apreendidas estavam com irregularidades nas documentações. A ação policial atendeu às determinações da Superintendência Regional do Baixo-Tocantins, sob comando da delegada Socorro Bezerra, e do delegado Silvio Garcia, de Igarapé-Miri. Ainda, no sábado, pela manhã, dois homens assaltaram uma loja de confecções e balearam a funcionária do estabelecimento, situado na rodovia Moura Carvalho. Os bandidos chegaram atirando no local e, de lá, levaram 400 reais da renda, além de roupas.

Após a fuga dos criminosos, as Polícias fizeram um cerco em três casas, no município, onde os criminosos poderiam estar escondidos, mas não os encontraram nesses locais. Já, à noite, uma guarnição da PM, tendo à frente o tenente Samarone, cercou uma casa, na rua Sarará, bairro 5 Bocas, graças a denúncias feitas ao Disque-Denúncia, fone 181, e ao telefone interativo da PM local. No entanto, na abordagem, os acusados já haviam saído em fuga da residência. A dona da casa, Rosilene Costa Rabelo, 24 anos, que deu fuga aos criminosos, foi detida e conduzida à Delegacia para responder pelo favorecimento aos bandidos.

Ao final do procedimento, ela foi liberada. No domingo de manhã, os policiais foram novamente à casa e ali prenderam um dos assaltantes, no caso Rafael Souza Caldas, 18 anos, de apelido “Dingo”, e detiveram novamente Rosilene. Durante revista no imóvel, 76 “petecas” de cocaína foram encontradas debaixo do colchão da cama. Uma espingarda tipo cartucheira também foi apreendida na casa. Ele foi autuado em flagrante por roubo e a mulher por tráfico de drogas e posse de arma ilegal. O comparsa de “Dingo”, conhecido apenas por “Hugo”, não foi localizado.

Comentários

Marcos disse…
Até onde sei esse delegado Silvio Garcia por onde ele passa gera segurança para a população dando a resposta imediata contra o crime, esse delegado de fato merece o respeito da população nois agradecemos pelo exelente trabalho realizado em abaetetuba

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"