PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS INVESTIGADO POR OUTROS CRIMES EM ABAETETUBA

Arma, drogas, munição, celulares e até máscara
APREENSÕES
A Polícia Civil investiga crimes atribuídos a Inael de Souza Pinheiro, conhecido por "Tio", preso em flagrante por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo e munição, em Abaetetuba, região do Baixo-Tocantins, nordeste do Pará. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 28. Ele foi preso após denúncia anônima de tráfico de drogas em uma casa, na rua Higino Maués, s/n, bairro Algodoal.

Inael: flagrado com drogas e armaCom base na informação, a equipe formada pelos investigadores Márcio Jackson, Tenório, Nonato e Feudas foi ao endereço e ali, após autorização do dono do imóvel, apreendeu no local três pedras de "óxi", droga derivada da cocaína, e um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. A arma e munição estava no forro da casa. Já as drogas foram encontradas dentro do guarda-roupas no quarto do acusado.

Além da arma, munição e drogas, havia na casa dinheiro; três telefones celulares; uma máscara semelhante à usada pelo personagem Jason Voorhees, assassino dos filmes de terror "Sexta-Feira 13", e um automóvel Fiat Pálio. Tudo foi apreendido. Conforme os policiais, "Tio" já era conhecido da Polícia local, pois responde inquérito por crime de homicídio. Após o flagrante, o acusado foi conduzido à sede da Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado Roberto Gomes Neto juntamente com os objetos encontrados na casa. A Polícia Civil vai apurar outras práticas criminosas cometidas pelo acusado, em função da existência da arma de fogo, que poderia ser utilizada em roubos e até homicídios na região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"