ACUSADO DE ASSASSINATO É PRESO POR POLICIAIS EM TUCUMÃ

Giovane Gomes Costa, responsável pelo assassinato de Lindomar de Lima, foi preso na última terça-feira, no município de Tucumã, sudeste paraense. O crime ocorreu em abril de 2010, na localidade de Santa Rita, distante 80 quilômetros do município de Ourilândia do Norte, sudeste paraense. Por intermédio de uma ligação anônima, os policiais de Ourilândia do Norte, juntamente com policiais de Tucumã, foram a um hotel localizado no município de Tucumã, onde Giovane estaria hospedado. A denúncia foi confirmada e Giovane não resistiu à voz de prisão.
Giovane Gomes da Costa
GIOVANE GOMES DA COSTA
Na delegacia de Ourilândia do Norte, Giovane Gomes da Costa confessou o assassinato e apontou aos policiais o local onde o corpo de Lindomar de Lima estava enterrado. Segundo o depoimento, a morte foi motivada por uma discussão banal. Giovane aplicou um golpe de machado na cabeça de Lindomar, o qual tombou morto. Após o crime, Giovane enterrou o corpo de Lindomar nos fundos da fazenda a qual trabalhavam.

Devido às más condições do tempo, apenas ontem, policiais e funcionários de uma funerária, desenterraram o corpo de Lindomar, que foi encaminhado para a perícia em Marabá. Segundo o delegado José Carlos, “a sociedade teve fundamental importância na elucidação deste bárbaro crime, passando para a polícia informações precisas, ainda que anônimas, para que a impunidade não imperasse neste caso”, declarou. Giovane se encontra preso na Delegacia de Ourilândia do Norte à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"