ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS É DESARTICULADO NA ILHA DO MARAJÓ

Odivaldo Alcântara Silva está preso em Soure, na ilha do Marajó, por tráfico de entorpecentes. O flagrante se registrou na madrugada do último dia 14, quando uma guarnição da Polícia Militar local, formada pelo sargento Benedito Carlos Ferreira e cabos Fátima e Sérgio, fazia ronda ostensiva na 4ª rua. No momento em que a viatura passou no trecho entre as Travessas 21 e 22, bairro Macaxeira, os policiais avistaram o acusado em atitude suspeita conversando com um homem. Os militares resolveram abordar os dois suspeitos. Com Odivaldo, foi encontrada uma bolsa porta-cédulas modelo feminino com dez trouxas de pasta-base de cocaína.

Odivaldo flagrado com cocaínaConhecido como "Raissa", Odivaldo e o outro rapaz, de apelido "Cara de Cabra", passaram a ser interrogados pelos policiais. Odivaldo apresentou três versões sobre a origem da droga. A primeira foi de que um homem, cujo nome afirmou desconhecer, teria lhe dado a droga para vender. Ele teria visto a viatura e fugido do local. Depois, o suspeito passou a alegar que uma mulher residente em Belém teria lhe dado a droga para vender. A cocaína era oferecida para "Cara de Cabra", usuário de drogas. Já na sede da Polícia Civil, Odivaldo apresentou outra versão de que uma mulher de nome Kátia era a dona da droga.

A suspeita, que já vinha sendo investigada, por venda de produtos entorpecentes em Soure, é ex-mulher do traficante de drogas conhecido por "Bebezão", que também já esteve preso na cidade. Odivaldo alegou que mora na casa de Kátia. Diante das informações, a guarnição da PM foi até a casa de Kátia, na 4ª Rua, entre Travessas 21 e 22, onde a mulher permitiu acesso ao interior do imóvel para uma revista, no entanto, nenhum tipo de entorpecente foi achado no local. Ela foi conduzida à Superintendência Regional da Polícia Cívil dos Campos do Marajó, em Soure, para prestar esclarecimentos e depois liberada. As investigações sobre o esquema de venda de drogas na área prosseguem para identificar outras pessoas envolvidas no crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"