PRESO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ITUPIRANGA

Ilvomar Batista da Silva, 21 anos, está preso na Delegacia de Itupiranga, sudeste do Pará, acusado de agredir fisicamente a própria mãe. A prisão dele foi realizada pela equipe policial formada pelos investigadores Josimar Costa e Álvaro Lobato. Natural de Nova Ipixuna, ele usou um tijolo para praticar o crime. A vítima, Maria da Cruz Batista da Silva, foi até à Delegacia para denunciar o filho. O delegado Sérgio Máximo determinou que fossem feitas investigações para capturar o acusado.

Ilvomar está presoOs policiais civis foram até a Avenida Brasil, centro de Itupiranga, onde encontraram o acusado que foi conduzido até o delegado, que o enquadrou com base no artigo 44, da Lei Maria da Penha, por violência doméstica, e artigo 147, do Código Penal Brasileiro, por ameaças à vítima.

Ilvomar Batista é um conhecido da Polícia de Itupiranga onde responde a processos de furto na Justiça e estava solto há quatro dias através de alvará de soltura pelo mesmo crime. Ele foi autado e colocado à disposição da Justiça para ficar recolhido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"