MULHER CONDENADA POR TRÁFICO DE DROGAS É PRESA EM PARAGOMINAS

Policiais civis da 13ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Paragominas, nordeste paraense, divulgaram nesta terça-feira, 10, o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Girlane Santos Galvão. Ela teve sentença condenatória prolatada pela Comarca de Paragominas de oito anos de reclusão, no regime fechado, pelo crime de tráfico de drogas.

Girlane GalvãoAlém da condenação, ela teve indeferido o direito de recorrer em liberdade. Ela foi presa pelos policiais civis Delecon, Mendonça e Pereira enquanto bebia em um bar. Girlane foi presa outras duas vezes. A primeira vez foi em 25 de setembro de 2009, quando ela foi flagrada juntamente com o companheiro Jonatan Silva Santos pelos policiais civis Paulo Henrique e Alexandre Monteiro com drogas.

Na ocasião, ela portava 100 gramas de pedra de "óxi" e 70 petecas de "nóia". Girlane teve concedida liberdade provisória após ficar presa por 45 dias. O companheiro dela ficou preso por dois meses. Após ser solta, ela foi presa novamente em Imperatriz, no Maranhão por tráfico de drogas.

Na ocasião, ela foi flagrada enquanto fazia o transporte de 300 gramas de pedra de "óxi". As investigações continuaram e a Polícia Civil de Paragominas comunicou à Justiça local sobre a prisão da acusada no Maranhão.

Comentários

Anônimo disse…
ela estava trabalhando nesta lanchonete e não bebendo como falam.E a carteira dela está assinada há alguns meses!

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"