MULHER PRESA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM CAPITÃO POÇO

Através de investigações feitas pela equipe da delegacia de Capitão Poço, nordeste paraense, mais um ponto de venda de drogas foi fechado no município, na última terça-feira, 17. No local foram encontrados dois aparelhos celulares, R$ 585,00 e onze pedras de "óxi". Uma mulher foi presa em flagrante, por tráfico de drogas. Lá também funcionava um bar de propriedade da traficante conhecida como "Betinha". Ela sustentava os cinco filhos – entre eles um recém-nascido - vendendo bebidas alcoólicas e entorpecentes.
"Betinha"
"BETINHA"
Material apreendidoEm depoimento prestado, a traficante disse que já vendia droga há aproximadamente dois anos. Detalhou ainda que as sextas-feiras era abastecida com a droga a ser vendida durante o final de semana. Na segunda-feira, “Betinha” pagava ao fornecedor o valor referente a droga recebida no final de semana.

No ponto de venda de drogas também foi encontrado um homem. Durante a revista policial, descobriu-se que ele possuía drogas no bolso. Aos policiais, ele admitiu ter ido ao local para comprar entorpecentes. A traficante foi autuada em flagrante por tráfico e encaminhada ao Centro de Recuperação Feminina (CRF) em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). O usuário foi detido, mas liberado após prestar depoimento. Ele responderá judicialmente pelo ato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"