POLICIAIS CIVIS DESARTICULAM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTARÉM
A Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará, divulgou nesta sexta-feira (6), o resultado de uma operação que desarticulou um ponto de tráfico de drogas no município. No local, a equipe de policiais civis flagrou a venda de entorpecentes praticada por Marlisson Fonseca Licata, 19 anos, de apelido "Morcego", residente na Travessa E, s/n, bairro Maracanã. O flagrante resultou de investigações sobre a prática criminosa no local.
MARLISSON LICATA |
Ao ser preso, o acusado junto com um adolescente preparavam "trouxinhas" de pasta de cocaína para revender. Dentro da casa, estava também a companheira de Marlisson, Maria Daniele Lima. No imóvel, foram apreendidas 32 "trouxinhas" de pasta de cocaína; um pedaço de cocaína em pedra e objetos usados no preparo de drogas, como colher; recipientes e sacos plásticos. Também havia na casa uma máquina fotográfica; aparelho de DVD, telefone celular e R$ 340 em espécie. Os três foram conduzidos à Seccional Urbana de Santarém.
Durante revista, os policiais acharam no imóvel um telefone celular; R$ 724 e uma motocicleta, placa JVH–8569. Jhonata foi conduzido para a Seccional juntamente com os objetos para verificação da situação criminal. Depois, foi liberado. Já Marlisson foi autuado em flagrante delito pelo crime e está recolhido à disposição da Justiça. O adolescente foi apreendido e também vai responder pela venda de drogas.
Comentários