DRH SOLICITA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL
A Diretoria de Recursos Humanos (DRH) da Polícia Civil solicita aos servidores que atualizem seus dados cadastrais junto à Secretaria de Estado de Administração (SEAD). A atualização dos servidores públicos estaduais acontece desde o último dia 16 e se estenderá até o próximo dia 30 de julho. A SEAD quer traçar o perfil socioeconômico dos servidores para facilitar a elaboração de políticas que ajudem a garantir melhor qualidade de vida a todos. A diretora de RH da Polícia Civil, Lourdes Addário, solicita aos servidores da Polícia Civil que realizem a atualização por meio do Portal do Servidor. Basta clicar no link a seguir: http://www.portaldoservidor.pa.gov.br/atualizacao-cadastral/ ou entrar no site http://www.portaldoservidor.pa.gov.br/
Para tanto, o servidor deverá utilizar o nome de usuário e senha usados na emissão do contracheque munidos dos documentos para conferência dos dados e/ou atualização dos dados que forem necessários. Os documentos alterados e/ou incluídos deverão ser encaminhados à DRH da Polícia Civil. Nos municípios onde o acesso à Internet ainda é limitado ou inexistente, os servidores deverão se dirigir às Unidades Regionais de Ensino (URES) da SEDUC (Secretaria de Estado de Educação) que irão disponibilizar os documentos necessários.
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