POLÍCIA MILITAR VOLTA A PRESTAR APOIO À FUNDAÇÃO DA CRIANÇA DO PARÁ

A Companhia Independente de Policiamento Assistencial – CIEPAS, da Polícia Militar, retornou desde esta terça-feira (28) às unidades de internação da Fundação da Criança e do Adolescente do Pará – FUNCAP, após quase dois anos afastada, por determinação do governo anterior que retirou a PMPA das unidades de internação da Fundação. O policiamento ostensivo da CIEPAS, atenderá determinação do comando da PMPA, voltando ao apoio para prevenir novas ações delituosas na FUNCAP.

A decisão foi tomada após a reunião da direção da FUNCAP com o Comandante Geral da PMPA – Coronel PM Mário Solano, que, precocupado com o auxílio e proteção às pessoas envolvidas na problemática, determinou o trabalho da Polícia Militar em defesa da integridade dos que atuam na Fundação; bem como, dos adolescentes em cumprimento de determinação judicial.

As unidades do Centro de Internação Adulto Masculino - CIAM, CSEM, Telégrafo, Val de cães e CSEF terão presença policial 24h, uma vez que atendem jovens em regime de internato, envolvidos em atos infracionais. O Comandante Geral da PMPA destacou o apoio à FUNCAP como mais uma ação de fortalecimento dos vínculos da corporação com os órgãos estaduais, tônica do trabalho integrado que tem dado resultados positivos e que corrobora a solidariedade necessária para a restauração da ordem e a construção da paz por todos.

Comentários

edu-p-meublog disse…
A polícia tem que ser mais prestativa à população!

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"